10/04/2024
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Patos. Eles são suspeitos de integrarem facção criminosa Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Patos. Eles são suspeitos de integrarem facção criminosa
foto 66888

Segundo a PC, os suspeitos foram presos e com eles foram apreendidas 4 (quatro) armas de fogo, munição de dinheiro

A Polícia Civil, em uma ação conjunta das Delegacias de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu na tarde desta terça-feira (9), quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa em Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo a polícia, os investigados de 21, 21, 22 e 34 anos de idade, respectivamente, presos em uma residência na comunidade do “Beiral”, no bairro São Sebastião, estavam fortemente armados e se preparavam para realizar um ataque criminoso.

Conforme apurado, durante a abordagem foram detidos três suspeitos dentro da casa, e um quarto empreendeu fuga pulando os muros dos imóveis vizinhos sendo capturado logo em seguida, portando uma espingarda calibre 12.

No local, os investigadores da DHE e DRF apreenderam uma espingarda calibre 12 de repetição, dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm, com um carregador alongado e munições. Além de uma quantia em dinheiro e uma quantidade de substâncias semelhantes a cocaína e crack.

A assessoria da 15ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Patos, informou que essa foi a maior apreensão de arma de fogo realizada pela Polícia Civil no Sertão da Paraíba, bem como uma das maiores do Estado em 2024. Com essa prisão a DHE totaliza 21 armas de fogo retiradas de circulação nos primeiros meses de 2024. 

Portalpatos 

Com assessoria PC-Patos-PB

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico