15/05/2024
Parede e teto de obra desabam sobre trabalhadores em Patos-PB. Vídeo! Parede e teto de obra desabam sobre trabalhadores em Patos-PB. Vídeo!
foto 67185

Não há ainda informações sobre o estado de saúde dos dois profissionais da construção que foram quase que soterrados com a queda de uma parede de uma construção no centro.

Por pouco uma tragédia não aconteceu com a queda de uma parede de uma casa em reforma ao lado da Praça Edivaldo Motta no centro de Patos vizinho a Igreja Nossa Senhora da Conceição.

Dois trabalhadores que não tiveram as identificações ainda reveladas quase foram soterrados com a queda da parede, porém foram lesionados gravimente por causa dos escombros que cairam sobre eles.

De acordo com informações o acidente aconteceu nesta quarta-feira 15 de maio por volta das 14h:30m e segundo relato de testemunhas eles estavam em um andaime no momento que aconteceu o imprevisto.

Equipes do SAMU e Bombeiros estiveram no local e fizeram os primeiros atendimentos nas vítimas, depois eles foram encaminhados ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Portalpatos

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico