19/07/2024
João Azevedo anuncia apoio a André Coutinho na disputa em Cabedelo João Azevedo anuncia apoio a André Coutinho na disputa em Cabedelo
foto 67690

Acordo foi selado dias após o anúncio da desistência da candidatura do Presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa (PSB)

Uma reunião, no fim da manhã desta quinta-feira (18), selou o apoio do governador João Azevedo (PSB) à pré-candidatura de André Coutinho (Avante) na disputa pela prefeitura de Cabedelo. O encontro aconteceu na Granja Santana, residência oficial do chefe do executivo estadual.

O acordo aconteceu dias após o anúncio da desistência da candidatura do Presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa (PSB).

“Estou muito feliz e honrado por receber um apoio do tamanho do Governador João Azevedo e de todo o PSB. Tenho certeza que juntos trabalharemos ainda mais para garantir a continuidade da transformação que Cabedelo viveu nos últimos anos”, disse André.

A chapa, apoiada pelo atual prefeito da cidade Vitor Hugo (Avante), é composta por Camila Lucena (PP), esposa do deputado federal Mersinho Lucena (PP).

Portalpatos

Fonte: Portal Correio

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico