O presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia Filho, é mais um dos nomes do grupo do governador João Azevêdo (PSB) a defenderem a legitimidade do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), se apresentar como pré-candidato ao governo do estado para representar o agrupamento na disputa em 2026. Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan, o deputado federal afirmou ter ciência de que o deputado estadual não gosta dele, mas que qualquer rusga pessoal que exista da parte do republicano não o impediria de apoiá-lo numa disputa eleitoral futura.
“Adriano é alguém que carrega além de experiência de vida a experiência de mandatos que já obteve e vem dando uma contribuição muito forte. Me diga, por exemplo, qual a dificuldade que o governador João teve para aprovar projetos na Assembleia Legislativa?”, afirmou Gervásio defendendo a possibilidade de que o deputado estadual seja escolhido como o candidato governista para disputar a sucessão no Palácio da Redenção.
O deputado prosseguiu com a defesa do nome de Galdino e acabou sendo sincero demais ao afirmar ter conhecimento de que o republicano não gosta de sua pessoa. “Eu sei que Adriano não gosta de mim e talvez ele tenha os motivos dele, mas eu jamais poderia [criticá-lo], até porque esse sentimento por mim não é o mesmo sentimento meu por ele”, afirmou o presidente estadual do PSB.
Portalpatos
Fonte: Wscom