17/12/2024
Morre Sebastião da Casa do Fazendeiro Morre Sebastião da Casa do Fazendeiro
foto 68890

Após muita luta contra problemas cardíacos morreu na madrugada desta terça-feira, 17 de dezembro no Hospital da UNIMED em João Pessoa, Sebastião dos Santos Lima, 75 anos, empresário proprietário da veterana Casa do Fazendeiro na cidade de Patos.

"Bastião da Casa do Fazendeiro" vinha lutando contra problemas de saúde e a quase 50 dias estava internado na capital paraibana. De acordo com informações prelimiares Sebastião havia feito uma cirurgia e teria apresentado um quadro de saúde até então considerado regular, mas teve complicações e piorou após contrair uma bactéria que acabou levando o mesmo a ter uma parada cardíaca o que acabou agravando seu estado de saúde.

Bastião da Casa do Fazendeiro como era carinhosamente apelidado exercia uma grande influência na cidade de Patos, empresário bastante conhecido no ramo da agropecuária, cuja atividade lhe consagrava uma vasta experiência na ocupação que o ratificava como orientador a criadores.

Tinha uma grande influência na política local, inclusive assumiu cargos importantes no governo municipal como secretário de Agracultura e do Meio Ambiente e atualmente estava como presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores de Patos e Região.

O corpo do empresário será trasladado à Patos ainda nesta terça-feira (17), porém ainda não há informações sobre velório e sepultamento. 

Da Redação do Portalpatos

 

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico