23/02/2025
Homem suspeito de feminicídio em Patos é preso em Santa Luzia Homem suspeito de feminicídio em Patos é preso em Santa Luzia
foto 69398

O homem suspeito de cometer feminicídio na cidade de Patos-PB identificado como sendo, Lúcio Ramay Oliveira Freitas, de 44 anos, foi preso sábado (22) no município de Santa Luzia-PB região metropolitana de Patos.

O crime aconteceu dentro de um apartamento em um edifício localizado no bairro Novo Horizonte proximidades do antigo clube Arizona Hall e a vítima Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos, foi encontrada já sem vida no local. O agressor matou a moça a facadas e depois fugiu.

De acordo com informações de testemunhas o casal mantinha um relacionamento há poucos meses e havia se conhecido através de um aplicativo e mesmo diante de tão pouco tempo, conturbado. Autoridades que assumiram as investigações afirmam que o suspeito tinha comportamento possessivo e se tornara um homem bastante ciumento.

Diante da situação a vítima procurou se afastar do indivíduo e acabou o namoro, porém ele em hipótese alguma acetou a decisão e terminou tomando a iniciativa criminosa de pôr fim a vida dela.

Após cometer o crime Ramay ainda fugiu com o carro da vítima com destino a João Pessoa e por volta de 3h40 deste sábado (22), na zona rural do município de Santa Luzia, cerca de 50 km de Patos, foi interceptado e preso em flagrante. Segundo as autoridades, no momento da abordagem ele tentou enganar a polícia dizendo ter sido vítima de sequestro. Os policiais então exigiram que ele mostrasse onde teria acontecido o sequestro. Ele trouxe a polícia no aparatamento que constatou a morte de Arlanza Jéssica. Após verificar imagens de câmeras no local, as autoridades constataram que no dia do crime só se encontravam no interior do apartamento vítima e acusado. Daí então ele recebeu voz de prisão.

Para complicar ainda mais a situação do suspeito foi localizado pelos policiais que abordaram o veículo dois tabletes de maconha e isso houve também o indiciamento por tráfico de droga. Ele terá audiência de custódia neste domingo, 23 de fevereiro.

Redação

Portalpatos

 

 

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico