O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta segunda-feira (14) um novo alerta de perigo potencial de acumulado de chuvas para municípios da Paraíba.
O alerta é válido para João Pessoa e outras 18 cidades, na região do Litoral e Zona da Mata. O alerta amarelo teve início às 9h20 e segue até as 10h da terça-feira (14).
Conforme o alerta, há perigo potencial para chuva entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Apesar disto, há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco.
Entre as orientações do Inmet estão:
Alhandra Baía da Traição Bayeux Caaporã Cabedelo Capim Conde Cruz do Espírito Santo Jacaraú João Pessoa Lucena Mamanguape Marcação Mataraca Pedras de Fogo Pitimbu Rio Tinto Santa Rita Sapé
Portalpatos
Fonte: ClickPB
Por: Por Joaquim Neto