19/09/2025
Homem é preso em flagrante por tentativa de roubo e importunação sexual em Patos Homem é preso em flagrante por tentativa de roubo e importunação sexual em Patos
foto 71257

Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h15, a Guarda Civil Municipal de Patos prendeu em flagrante um homem acusado de tentativa de roubo e importunação sexual no entorno do mercado municipal, durante ação de patrulhamento da Feira Livre.

De acordo com o chefe da corporação, André Fernandes, populares acionaram a equipe informando que havia uma tentativa de furto em uma loja. Os agentes se dirigiram rapidamente ao local, onde interceptaram o suspeito e o conduziram de volta ao estabelecimento. Lá, funcionários reconheceram o homem, que havia tentado subtrair uma camisa exposta em um manequim na entrada da loja.

Enquanto a ocorrência era registrada, uma mulher se apresentou aos guardas afirmando ter sido vítima do mesmo indivíduo, que teria passado a mão em suas partes íntimas.

Diante da situação, os agentes deram voz de prisão ao suspeito pelos crimes de tentativa de roubo e importunação sexual. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, junto às vítimas, para os procedimentos legais cabíveis.

Portalpatos

Fonte: Polêmica Patos

Por: Por Jozivan Antero

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico