09/01/2026
Cícero Lucena alfineta João Azevêdo e diz que só lançou candidatura ao ver pesquisas serem ignoradas Cícero Lucena alfineta João Azevêdo e diz que só lançou candidatura ao ver pesquisas serem ignoradas
foto 72129

Em setembro, após viagem à Europa, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que na época fazia parte do Partido Progressistas.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a alfinetar governador o João Azevedo e diz que só lançou candidatura própria ao ver que o seu favoritismo nas pesquisas foi ignorado pelos antigos aliados.

“E assim que comuniquei ao governador, no dia 5 de setembro, que estaria fora do projeto. Ele não ouviu o eleitor da Paraíba, não quis ler as pesquisas que diziam que o povo naquele momento confiava mais em mim”, disse o prefeito à Rádio Arapuan.

Em setembro, após viagem à Europa, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que na época fazia parte do Partido Progressistas (PP), afirmou que iria deixar a legenda para se candidatar ao governo do estado por outro partido. 

Aliança entre Cícero Lucena e João Azevedo

Em 2023, o governador João Azevêdo (PSB) disse que a parceria com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) deveria ser mantida nas eleições em 2024.

Portalpatos

Fonte: ClickPB

Por: Por Mônica Melo

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico