A comunidade motociclista de Patos amanheceu mais triste neste sábado (11) com a notícia da morte de José Iran Felix de Brito, 59 anos, carinhosamente conhecido como Iran entre amigos e companheiros de estrada. Apaixonado pelas duas rodas, ele era presença constante em encontros e eventos motociclísticos por todo o Nordeste, onde construiu amizades e deixou sua marca.
Segundo familiares, Iran começou a passar mal ainda na noite da sexta-feira (10), mas, fiel ao seu jeito simples e resistente, preferiu não procurar atendimento médico naquele momento. Com o amanhecer, porém, seu estado de saúde se agravou, levando-o a retornar para casa, onde foi rapidamente socorrido por familiares.
Ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas diante da gravidade do quadro, a equipe médica orientou sua transferência imediata para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro. Apesar de todos os esforços das equipes de saúde, Iran não resistiu.
A notícia de sua partida causou comoção entre amigos, familiares e integrantes de grupos de motociclistas, que lamentam a perda de um homem descrito como companheiro, alegre e apaixonado pela vida na estrada.
O velório está acontecendo na Central de Velórios do PAF em frente o cemitério São Miguel local onde o corpo será sepultado, neste domingo dia 12/04 às 16h.
Portalpatos