26/06/2026
Recapeamento asfáltico chega à Rua Leôncio Wanderley, no Centro de Patos Recapeamento asfáltico chega à Rua Leôncio Wanderley, no Centro de Patos
foto 73780

Recapeamento asfáltico chega à Rua Leôncio Wanderley, no Centro de Patos

A Rua Leôncio Wanderley, no Centro de Patos, recebe nesta quinta-feira (25) as ações de recapeamento asfáltico do Programa Travessias Urbanas, por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado da Paraíba. O serviço faz parte do projeto de melhoria da mobilidade urbana e recuperação da malha viária do município.

A iniciativa contempla aproximadamente 17 quilômetros de pavimentação e beneficia mais de 30 ruas em diferentes bairros de Patos, com o objetivo de oferecer melhores condições de tráfego e mais segurança para motoristas e pedestres.

Com a chegada do recapeamento em mais uma vida da região central, a obra avança por áreas de grande circulação da cidade, promovendo melhorias na infraestrutura urbana e na qualidade dos deslocamentos.

Portalpatos  

Fonte: Ascom/PMP

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico