01/07/2026
De volta a prisão depois de romper tornozeleira De volta a prisão depois de romper tornozeleira
foto 73829

Ele tentou correr ao avistar a equipe da PM, mas foi alcançado e descobriu-se que era monitorado eletronicamente

A Polícia Militar da Paraíba deteve, na manhã desta terça-feira (30), um homem de 26 anos no bairro Liberdade, em Patos-PB, após constatar o rompimento de tornozeleira eletrônica e o descumprimento de medidas impostas pela Justiça.

A ação ocorreu por volta das 11h30, durante patrulhamento preventivo realizado por equipes da ROTAM e da 1ª Companhia, sob coordenação do 3º BPM. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado após acompanhamento e cerco policial.

Durante a abordagem, foi verificado que o homem era monitorado eletronicamente e havia rompido o equipamento. A tornozeleira foi localizada e apreendida após indicação do próprio conduzido.

O suspeito foi encaminhado à autoridade policial competente para os procedimentos legais e comunicações ao órgão responsável pelo monitoramento eletrônico.

Portalpatos

Com assessoria PB-Patos

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico