09/07/2026
Carro é roubado de motorista de aplicativo e encontrado abandonado no Noé Trajano Carro é roubado de motorista de aplicativo e encontrado abandonado no Noé Trajano
foto 73917

O roubo ao veículo aconteceu na madrugada desta quinta-feira e veículo localizado horas depois.

Um motorista por aplicativo teve o veículo roubado durante a madrugada desta quinta-feira (9), em Patos. O automóvel foi recuperado poucas horas depois por equipes da Polícia Militar, após ser localizado abandonado no bairro Noé Trajano.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta de 0h39, quando guarnições da 1ª Companhia do 3º Batalhão foram acionadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). A vítima informou que, ao finalizar uma corrida, foi abordada por dois homens armados, que roubaram o carro e outros pertences pessoais.

Após o crime, os policiais iniciaram diligências para localizar os suspeitos e recuperar os bens da vítima.

Já por volta das 2h30, o CICC recebeu uma nova informação indicando que o veículo havia sido abandonado em uma via pública no bairro Noé Trajano. As equipes foram até o local, confirmaram a denúncia e realizaram a recuperação do automóvel.

O carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais para posterior devolução ao proprietário. Até o momento, os suspeitos do roubo não haviam sido localizados.

Portalpatos

Com assessoria 3º BPM

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico