12/08/2026
Mulher apontada como uma das mais perigosas do Rio Grande do Norte é presa na Paraíba Mulher apontada como uma das mais perigosas do Rio Grande do Norte é presa na Paraíba
foto 74283
A imagem é apenas ilustrativa

Ela está na lista das 10 pessoas mais perigosas e procuradas do estado vizinho

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (12) pela Polícia Civil da Paraíba, no município de Conde, no Litoral Sul. Segundo a polícia, ela está na lista das 10 pessoas mais perigosas e procuradas do Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu durante uma operação na região da praia de Jacumã. As equipes receberam informações de que a mulher estaria morando na área e, após localizarem o endereço, cumpriram o mandado de prisão. A ordem judicial é referente a uma condenação por tráfico de drogas, além de outros crimes. Após a prisão, ela foi conduzida para a Cidade da Polícia.

Por lá, também estava um homem de nacionalidade francesa. Segundo a polícia, ele possui uma condenação na Justiça da França, mas ainda não havia informações sobre a existência de algum mandado ou pendência contra ele no Brasil. Por precaução, o homem também foi conduzido à delegacia para averiguação.

Portalpatos

Fonte: Portal Correio

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico