18/08/2026
Cícero se manifesta após ação do MPE: “A verdade vai vencer mais uma vez” Cícero se manifesta após ação do MPE: “A verdade vai vencer mais uma vez”
foto 74350

Nesta terça-feira, o candidato Cícero Lucena publicou um pronunciamento em suas redes sociais para se posicionar a respeito do pedido de impugnação de candidatura apresentado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). Na declaração, o político buscou demonstrar serenidade e destacou sua confiança na Justiça para a manutenção de sua postulação.

Lucena enfatizou que não responde a pendências na esfera criminal que possam inviabilizar seu registro de candidatura: “Quero deixar uma coisa bem clara: não tenho condenação criminal, não fui denunciado e não sou réu em ação penal”, declarou.

Ao ressaltar sua trajetória dedicada ao serviço público, o candidato informou que sua equipe jurídica apresentará todas as justificativas exigidas dentro dos prazos legais para comprovar a regularidade da disputa.

“Seguimos firmes, com serenidade, respeito às instituições e confiança na verdade”, concluiu a nota publicada pelo candidato.

Portalpatos

Fonte: PB Agora

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico