Chegam para compor o time o lateral-esquerdo Gabriel Fontes e o atacante Rhuann Patrick
O Sousa anunciou, nessa terça-feira (1º), a contratação de mais dois reforços para a temporada 2027. Agora, passam a integrar o elenco do Alviverde, o lateral-esquerdo Gabriel Fontes e o atacante Rhuann Patrick.
Natural de São Luís, no Maranhão, o defensor tem 26 anos e, durante a trajetória profissional, vestiu as camisas de Maranhão, Sampaio Corrêa, Confiança, Timon e Maguary-PE, no futebol internacional, também atuou pela equipe do O Elvas, de Portugal. O seu último clube foi o CRAC, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.
Do outro lado do campo, na linha de ataque, Rhuaan, de 31 anos, chega com experiências no futebol nordestino. O atacante acumula passagens por times como River-PI, Picos, Icasa, Bahia de Feira, Floresta, Altos e Lagarto.
Ainda durante esta semana, o Alviverde confirmou a renovação com o volante Felipe Jacaré e, anteriormente, com meio-campista Diego Viana.
No final de agosto, após ter confirmado o retorno de Leandro Sena para o comando técnico, o Sousa anunciou a contratação do zagueiro Dedé, primeiro reforço da temporada 2027.
O defensor de 31 anos passou a integrar o elenco jurássico após ter disputado a Série D defendendo o Águia de Marabá. O zagueiro ainda acumula passagens por Santos-AP, Tuna Luso-PA, Independente-PA, Castanhal-PA e Trem-AP.
Portalpatos
Fonte: Arena Correio