27/05/2019
Polícia Civil de Patos prende homem suspeito de matar Zabumbeiro Polícia Civil de Patos prende homem suspeito de matar Zabumbeiro
50724

Agentes lotados na DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) de Patos conseguiram prender Elias Nazaré Nunes (idade não informada) acusado da morte do zabumbeiro Braz Pinho de Lucena, que tinha 28 anos de idade.

A vítima sofreu perfurações de arma branca nas costas e antebraço. O crime aconteceu no dia 27 de março no bairro dona Milindra momento em que a vítima realizava um trabalho de capinagem numa residência que no momento estava vazia. De acordo com a polícia houve luta corporal entre vítima e acusado.

Através de relato de testemunhas a polícia apontou “Neguinho Elias” como é mais conhecido o acusado, como principal suspeito deste crime que foi cometido com requintes de crueldade e por ser a vítima considerada uma pessoa de boa índole e sem passagem pela polícia.

Segundo a polícia Elias vinha cometendo furtos na residência e nesse dia se deparou com Braz que teria supostamente reagido à ação delituosa do criminoso. Porém, acabou levando a pior quando foi morto com vários golpes de faca-peixeira vindo a não resistir por causa da gravidade dos ferimentos.

A polícia conseguiu prender Neguinho Elias graças a um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Patos e, através de informações privilegiadas sobre seu paradeiro.

Depois de prestar depoimento ao delegado plantonista o acusado foi encaminhado ao presídio regional Romero Nóbrega onde ficará aguardando decisão da justiça.

Portalpatos

Com informações da Assessoria PC/Patos

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico