Segundo colocado nas eleições de João Pessoa, o candidato pelo MDB, Nilvan Ferreira obteve 163.030 mil votos, o que representa 46,84%. Em seu primeiro discurso após o pleito, o radialista ressaltou que a diferença de votos entre ele e Cícero Lucena, eleito prefeito, foi pequena e que, mesmo com a derrota ele saia fortalecido das urnas.
Nilvan contou que se sente na obrigação de ser vigilante do povo a partir de amanhã.
– Me considero o grande vencedor moral nessas eleições e isso para mim é extremamente fundamental nesse momento. Fizemos uma campanha sem recursos, onde eu não comprei votos e não tinha a máquina da prefeitura e nem do governo do Estado. Tive apoio apenas de dois deputados estaduais e mesmo assim eu consigo 163.030 mil pessoenses que acreditaram no meu projeto – falou
O mdebista contou que, nos últimos dias de campanha teria sofrido diversos ataques e Fake News e que, nos próximos dias, vai repor a verdade em respeito à sua história.
– Minha missão é ser vigilante e serie a partir de agora. A cidade está dividida praticamente ao meio e vou continuar defendendo e brigando pelo povo. Saberei cumprir essa tarefa. Respeito da decisão das urnas, mas meu maior respeito é pelo povo de João Pessoa que acreditou em um projeto. A partir de amanhã estarei em todos os lugares da cidade para discutir as questões de saúde e problema da população – prometeu.
Portalpatos
Foto: Ascom
Fonte: Paraibaonline