06/01/2021
Cantora paraibana Elba Ramalho pede desculpas após associar pandemia ao comunismo Cantora paraibana Elba Ramalho pede desculpas após associar pandemia ao comunismo
56438

A cantora paraibana Elba Ramalho pediu desculpas após repercutir nas redes sociais nesta terça-feira (5), em um vídeo em que fala sobre a pandemia do Covid-19 com o padre Marcos Belizário, da Igreja de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Na noite desta terça-feira (5), Elba Ramalho comentou a repercussão do vídeo nos Stories do Instagram. O assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter.

“Realmente não entenderam minhas palavras, talvez não tenha me expressado bem! Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido. Não afirmei que o vírus está no mundo para matar somente cristãos!”, disse.

Em seguida, finalizou: “Entenderam mal, me desculpem! Tive covid-19 e sobrevivi, embora tenha perdido pessoas queridas, inclusive hoje! Isso é triste e doloroso! Perdão a quem se sentiu ofendido”.

Calo dos Comunistas

No vídeo, que repercutiu nesta terça-feira (5), Elba Ramalho diz: “Nós somos um incômodo, um calo dos comunistas. Somos nós, cristãos. Somos também a resistência e vamos permanecer fieis, Deus vai nos proteger”. Assista abaixo.

Portalpatos

 

Fonte: ClickPB


Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico