A autoridades policiais confirmaram nesta terça-feira (14), em coletiva de imprensa, que o corpo encontrado em estado avançado de decomposição na última quinta-feira (10) pertence a Tiago Fontes, o principal suspeito no caso do desaparecimento de Ana Sophia, em Bananeiras.
A identificação foi feita por meio de exames do Instituto de Polícia Científica (IPC). A causa da morte foi enforcamento e Tiago teria tirado a própria vida.
O delegado Aldrovilli Grisi confirmou ainda que as investigações concluíram que Tiago Fontes assassinou Ana Sophia e tirou a própria vida em seguida.
“Podemos dizer que Tiago Fontes realmente assassinou Ana Sophia e, apesar do corpo estar oculto, continuaremos trabalhando nesse sentido”, declarou.
O corpo de Tiago Fontes foi descoberto junto a uma garrafa de bebida alcoólica e a uma cama improvisada com capim, em uma área de mata.
Desaparecido desde 11 de setembro, Tiago Fontes não chegou a prestar depoimento à polícia, e sua prisão temporária foi decretada em 21 de setembro pela Justiça.
O desaparecimento de Ana Sophia ocorreu em 4 de julho, quando ela saiu de casa para visitar uma amiga. No entanto, as câmeras de segurança registraram parte do trajeto da menina de volta para o distrito de Roma, mas ela nunca chegou em casa. A família registrou o desaparecimento, iniciando as investigações no dia seguinte.
Portlaptos