Cabo Wagner Dantas Cavalcante, que pilotava uma motocicleta, foi atropelado por uma carreta na BR 230; ele deixa esposa, um filho e uma filha recém-nascida.
O corpo do policial militar que morreu atropelado na BR-230, em João Pessoa, nesta segunda-feira (15), será sepultado na tarde desta terça-feira (16), em Teixeira, no Sertão da Paraíba. O cabo Wagner Dantas Cavalcante, de 36 anos, foi atingido por uma carreta próximo ao viaduto Geraldo Mariz, que cruza a Avenida Epitácio Pessoa no trecho em Tambauzinho.
O corpo do militar foi liberado no fim da noite de ontem e foi velado no Quartel do Comando Geral da PM, em Intermares, Cabedelo, até às 2h da madrugada desta terça. De lá, seguiu para a cidade de Teixeira, onde será enterrado no cemitério municipal.
Casado, o cabo Cavalcante deixa uma esposa, um filho e uma filha recém-nascida. Ele era lotado no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar da Paraíba.
De acordo com o Major Bruno, da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando e estava em direção a um restaurante para almoçar, quando o acidente aconteceu. Ele pilotava uma motocicleta da corporação, quando foi surpreendido pela carreta, que teria invadido a faixa contrária. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar da Paraíba lamentou a morte do cabo Wagner Dantas com “profundos sentimentos pela partida precoce do valoroso policial militar, Cb Wagner Dantas Cavalcante, pertencente ao ROTAM. Exemplo de dedicação, zelo e afeto pela Corporação, o CB Cavalcante sempre estará presente em nossas lembranças. Os nossos sinceros e profundos sentimentos a familiares e amigos.”
Portalpatos
Fonte: Wscom