As vítimas não tiveram as identificações reveladas e nem tampouco a reportagem soube sobre os motivos do crime.
Madrugada de domingo, por volta das 3h:30m jovens são vitimas de arma de fogo e os três foram alvejados e socorridos por amigos antes mesmo da chegada do SAMU ao local. Eles foram lesionados nas pernas, braços e nádegas.
O icidente aconteceu no conjunto Noé Trajano momento em que acontecia uma festa numa casa de show donominada "Forever". A dinâmica do crime não foi revelada. Testemunhas temem represálias e ninguém deu informação. Apenas, suspeitam que os tiros foram efetuados de Pistola, porém ninguém viu que teria atirado.
Um dos adolescentes feridos foi socorrrido pelo SAMU e tem 15 anos, enquanto que as outras duas vítimas foram socorridas pelos próprios amigos para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Não há ainda informações sobre o estado de saúde dos jovéns, mas pelas caractéristicas ninguém corre risco de morte. Por muito pouco a polícia não confirma o registro de uma chacina no local.
A Polícia Militar ainda realizou diligências pelo local, mas ninguém foi encontrado como suspeito e, a Civil já deu inicío as investigações e não descarta a possibilidade de que o(s) autor(es) teriam intenção de praticar uma verdadeira execussão dos jovens e nenhuma informação será descartada durante o processo.
Redação Portalpatos