03/06/2024
‘Pernalonga’ é morto a tiros em Patos em cima de um cavalo; vítima era suspeito de dois homicídios ‘Pernalonga’ é morto a tiros em Patos em cima de um cavalo; vítima era suspeito de dois homicídios
67314

A cidade de Patos registrou seu décimo homicídio do ano na noite deste domingo (02). A vítima é um jovem identificado por Juliermeson Gomes Souza, mais conhecido por Pernalonga, de 18 anos, que foi morto a tiros no Conjunto dos Sapateiros, Zona Sul da cidade.

Na hora do crime, ele estava montado em um cavalo quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Juliermerson teve morte imediata diante dos disparos fatais

Já o cavalo também foi atingido pelos disparos, mas não morreu.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) foram acionadas e fizeram o isolamento da área até a chegada de equipes da Polícia Civil e Científica.

Até o momento, não se sabe a motivação do crime e ninguém foi preso pelo homicídio.

Segundo informações chegadas a nossa redação, Pernalonga era conhecido no mundo do crime com várias passagens pela polícia. Ele havia sido acusado de envolvimento em dois homicídios em Patos. O primeiro homicídio, quando ele foi preso, na morte do jovem Francisco Israel, conhecido por Lagartixa, assassinado no dia 02/09/21 no bairro Santa Clara, em Patos-PB.

A segunda morte foi a do vigilante Valdir Alves, ocorrida no dia 01/05/22 quando ele foi morto a tiros ao sair do Bar da Morena aonde estava trabalhando como vigilante.

Ele havia sido preso, mas saiu da cadeia tempos depois.

Portalpatos

Fonte: Portal40 Graus

Fonte: Por Vicente Conserva

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico