Christopher deixou a filha por cerca de três horas dentro do veículo e menina não resistiu.
Uma história de arrepiar e que causa revolta aconteceu nos Estados Unidos. Christopher Scholtes, um morador do Arizona, EUA, está sendo acusado de assassinato após deixar sua filha de 2 anos, Parker Scholtes, trancada em um carro sob alta temperatura.
A polícia investigou todos detalhes deste caso e chegou a conclusão de que o homem deixou a filha no carro enquanto jogava PlayStation. O jogo de videogame demorou mais de três horas, tempo suficiente para que a criança moresse no carro. Dessa vez, a morte não foi causada porque o pai esqueceu a filha. Christopher deixou a menina no veículo de forma proposital, mas sem imaginar que ela fosse morrer.
Menina de 2 anos morreu ao ser deixada em carro pelo paiChristopher afirmou que deixou a criança dormindo no carro após voltar das compras, acreditando que ela ficaria lá por apenas 30 minutos. Segundo ele, a menina estava dormindo quando chegaram e ele decidiu deixá-la no carro para não acordá-la.
No entanto, registros judiciais recém-divulgados revelaram que ele passou mais de três horas jogando videogame até que sua esposa, uma médica, chegou em casa e encontrou a menina morta dentro do veículo. Christopher foi preso e levado ao Centro de Detenção para Adultos do condado de Pima.
Mensagens trocadas com a esposaEm mensagens de texto trocadas após a tragédia, a esposa Erika Scholtes repreendeu o marido por deixá-los no carro, algo que ela já havia alertado várias vezes. Em resposta, Christopher expressou arrependimento, afirmando que matou o bebê e que não podia acreditar no que havia feito.
Portalpatos
Fonte: 1News