Após desempenho não muito satisfatório em pesquisas registradas e de consumo interno, a baronesa Priscila Lima (MDB) parece mesmo estar inclinada a desistir da sua pré-candidatura a prefeita de Patos.
Nos bastidores, já é dado como certo que ela anunciará composição com o ex-juiz Ramonilson Alves (PSDB) sendo ele o cabeça de chapa.
Diversos vereadores do MDB, já na perspectiva da desistência da sua líder política, visitaram o pré-candidato Ramonilson, buscando um alinhamento com a baronesa, visando que ela não desistisse de tudo, e pudesse compor como vice na chapa do ex-juiz.
A pré-candidata que já negou por diversas vezes a desistência, parece que dessa vez já está predestinada, podendo de fato se reaproximar de Ramonilson e compor chapa como vice.
Os dois estiveram reunidos nesta semana e avançaram quanto às tratativas políticas. Uma fonte disse ao Portal 40 Graus que a convenção para lançamento da candidatura dos dois será no dia 01, no Ginásio O Gelão.
Os próprios pré-candidatos já bradavam, que sem a união dos dois, não haveria nem graça, seria uma diferença jamais vista na Capital do Sertão, vendo a união como a única alternativa para não passarem vergonha no pleito.
Na queda de braço entre os dois, perseverou o acordo, e mesmo diante da vaidade e o poder aquisitivo de sua companheira, Ramonilson acabou ganhando a queda de braço, e mostrando que ele ainda é o real líder das oposições.
Portalpatos
Fonte: Portal 40 Graus