Três vítimas do grave acidente registrado na tarde do último domingo (21) na Alça Sudeste, em Patos-PB, continuam internadas em hospitais da cidade e Campina Grande. Só um recebeu alta logo em seguida.
Segundo informou a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, nesta quinta-feira (25), das quatro pessoas que deram entrada na unidade, dois pacientes seguem internados em Patos.
> Matheus Lisboa - internado na UTI em estado grave, intubado com traumatismo cranioencefálico e trauma de tórax;
> José Daniel - na Clínica de Internação, estável, aos cuidados da ortopedia em processo pré-operatório devido a uma fratura de fêmur.
A terceira vítima ainda internada é José Ramalho Rodrigues Ferreira, que sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele havia dado entrada no Hospital de Patos, mas precisou ser transferido ainda na noite do domingo (21) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Conforme a assessoria da unidade, José segue internado em estado grave na Área Vermelha.
O sinistro envolveu um veículo modelo Fiat Uno e uma caminhonete Amarok, cor prata, por volta das 15h, nas proximidades do trecho da antiga linha férrea. Três pessoas estavam na Amarok e uma no Fiat Uno.
O motorista da Amarok foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se recusar a fazer o teste do bafômetro. Ele atendido e depois foi autuado pelo delegado plantonista da Polícia Civil de Patos, Manoel Martins, por embriaguez ao volante.
Portalpatos
Fonte: Portal 40 Graus
Fonte: Por Vicente Conserva