Deputado federal destaca necessidade de decisão clara e apoia candidatura de Jhony Bezerra à prefeitura.
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) criticou a indefinição do também deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) quanto à sua candidatura à prefeitura de Campina Grande nas próximas eleições. Em entrevista ao programa “Hora H”, da Rede Mais Rádios, na última segunda-feira (29), Hugo expressou preocupação com a falta de clareza de Romero sobre sua participação no pleito.
“Na cidade há um clamor, um verdadeiro movimento no sentido de Romero voltar a ser prefeito. Mas é claro que esse movimento só e o apoio dos partidos não basta, precisa também o candidato querer disputar a eleição. Romero nos últimos dias tem demonstrado uma falta de disposição de disputar a eleição em Campina Grande. Nós conversamos bastante na última semana e mantivemos contatos com Romero pessoalmente por telefone. Mas, sempre, ao final das conversas, fica uma indefinição da parte dele se vai ou não disputar a eleição. E política, principalmente no prazo que nós estamos, na semana final das convenções, não dá para se chegar com indefinição nesse período”, afirmou.
“Temos que ter clareza nos movimentos. Não pode-se chegar aos 45 minutos do segundo tempo para se tomar uma decisão se vai ou não disputar a eleição”, completou.
Diante dessa incerteza, Hugo anunciou apoio à candidatura de Jhony Bezerra (PSB), destacando suas qualificações como médico e ex-secretário de Saúde do Estado.
“Nós encontramos no nome do médico Jhony Bezerra um médico competente, um jovem, que na pandemia trabalhou fortemente no Hospital de Clínicas de Campina Grande, um dos maiores hospitais no enfrentamento do Covid. Ao assumir a Secretaria de Saúde do Estado também fez uma grande gestão e está preparado para essa missão de ser prefeito da nossa Rainha da Borborema. Hoje, consolidamos esse apoio à candidatura de Jhony e esperamos que ela possa se fortalecer ainda mais até o próximo domingo quando realizaremos as convenções partidárias”, confirmou Hugo.
Portalpatos
Fonte: Wscom