Wanessa Camargo esteve no 'Domingo Legal' recentemente e abriu o jogo sobre o que pensa de sua eliminação controversa
Wanessa Camargo esteve com outros ex-BBB's no Passa ou Repassa, do Domingo Legal, neste domingo, 11, e foi questionada por Celso Portiolli sobre a forma polêmica como saiu do Big Brother Brasil 24. Na ocasião, ela foi acusada de agredir Davi Brito, campeão da temporada, e acabou sendo expulsa da casa mais vigiada do país - o baiano se sentiu lesado e pediu no Confessionário que a produção tomasse medidas. Até hoje, a cantora acredita que tenha sido injustiçada.
"Não achei justo", afirma Wanessa sobre expulsão do BBB 24 "Você saiu de uma maneira polêmica, não foi?", questionou o apresentador, fazendo a filha de Zezé Di Camargo ficar em silêncio por alguns segundos. "Foi... Saíram comigo. Eu fui de arrasta", descontraiu a loira, aos risos. Então, ele quis saber se ela achou justa a maneira como foi eliminada do reality apresentado por Tadeu Schmidt. "Não achei justo e até hoje não acho", respondeu a voz de Caça Like, de forma incisiva.
Foi então que Celso deu a entender que algumas pessoas concordam com o posicionamento de Camargo, acreditando também que ela não deveria ter sido desclassificada da forma como foi. Vale lembrar que a artista, visivelmente alterada pelo álcool, bateu na cama do ex-brother - atingindo parte do pé dele -, que dormia após uma festa. Foi o suficiente para que o ex-companheiro de Mani Reggo entrasse no Confessionário pedindo a expulsão da adversária. Na ocasião, espectadores dividiram opiniões, com muita gente revoltada com a desclassificação repentina da cantora.
Portalpatos
Fonte: Terra