Os bombeiros conseguiram reanimar a criança, mas ela não resistiu e veio a óbito, para tristeza da família.
Na manhã do último domingo (8), na cidade de Santa Luzia, região Metropolitana de Belo Horizonte, uma menina de apenas 12 anos morreu afogada. Ela estava sendo batizada no bairro Boa Esperança quando o pior aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar, assim que terminou a cerimônia, várias pessoas decidiram ficar na lagoa para se refrescarem. O calor era forte e os fiéis acharam melhor nadar um pouco.
O portal R7 informou que por volta das 15 horas, três crianças começaram a gritar por socorro, pois estavam se afogando. Todos se mobilizaram para retirá-las da água, mas uma acabou vindo a óbito.
PM fez alerta para risco de afogamento no calorA Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao bairro Boa Esperança, em Santa Luzia. Quando os policiais chegaram ao local, infelizmente já não havia mais nada que pudesse ser feito.
Familiares e amigos ficaram desesperados, pois nunca imaginaram que uma tragédia assim fosse acontecer, já que se reuniram para um batizado. A PM alertou a todos sobre os riscos de afogamento nesta época de calor mais intenso.
Familiares estavam se refrescando após o batismoO Hoje Em Dia, na Record, informou que familiares e amigos se encontraram para a cerimônia religiosa. A lagoa onde estavam nadando fica próxima a uma movimentada avenida.
Portalpatos
Fonte: 1News