A jornalista é apontada como pivô do fim do noivado da cantora com o sertanejo Felipe Rodriguez.
A cantora Simony e o ex-noivo, o também cantor e compositor Felipe Rodriguez, vivem em uma guerra de versões, meses após anunciar o fim do relacionamento em fevereiro deste ano. Os dois deram entrevista neste domingo (15), ao programa Domingo Espetacular, e falaram sobre os rumores de traição no relacionamento.
A artista acusa o sertanejo de traição, enquanto ela estava em tratamento contra um câncer no intestino. Segundo ela, antes do fim da relação, Felipe teria tido uma relação com uma jornalista de uma emissora. O nome da profissional e a emissora onde ela trabalha não foram revelados.
Felipe nega ter traído SimonyDurante a entrevista, Felipe Rodriguez se defendeu, e disse que ele já estava separado de Simony quando passou a conversar com a jornalista. O cantor ainda afirmou que a cantora forjou as acusações de traição. “Ela arquitetou passo a passo, ela falou que ia fazer isso, ela não admitiu que eu me relacionasse com alguém”, disse ele, que afirma estar sendo perseguido por Simony.
Segundo o Domingo Espetacular, Simony mandou mensagens para a jornalista, dizendo que tinha provas de que ela e Felipe já estavam saindo antes do fim de sua relação. No entanto, a jornalista respondeu dizendo que não sabia quem era o ex-companheiro de Simony e aconselhou a cantora a evitar estresse, pois isso poderia atrapalhar seu tratamento contra o câncer. A jornalista ainda disse que sua irmã perdeu a vida para a mesma doença.
Fonte: TV Prime