O cantor relatou momentos desagradáveis com amigos depois que passou a professar sua fé a Jesus Cristo.
De acordo com o site Terra, Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé di Camargo, percebeu que alguns amigos se afastaram depois que ele se tornou evangélico. No entanto, ele destacou que ganhou muitos amigos na comunidade religiosa que frequenta, os quais agora considera sua família.
Luciano acredita que o motivo desse afastamento é o preconceito, pois os evangélicos pregam sobre Jesus, e algumas pessoas não gostam de ouvir sobre Ele. Apesar dessa situação, ele acredita que isso faz parte do processo de se tornar cristão e que ninguém perde nada ao estar ao lado de Jesus.
Mesmo passando por isso, Luciano disse que não perde tempo se preocupando com a opinião dos outros, nem com julgamentos sobre possivelmente ser considerado fanático ou chato. Ele está focado em sua família e em atividades diárias, como ler a Bíblia com as filhas e levá-las à escola, fazendo questão de criá-las com uma educação religiosa.
Luciano se separou da dupla com Zezé di Camargo?Luciano já tem investido na carreira gospel, separado de Zezé di Camargo. Porém, isso não significa o fim da dupla, já que eles não anunciaram nada nesse sentido. Como Zezé não é evangélico, é natural que Luciano queira trabalhar seu projeto gospel sozinho, mas isso não implica que ele vá abandonar o irmão.
Zezé di Camargo já esperavaZezé já afirmou que também pensa em cantar sozinho e que já esperava que um dia seu irmão Luciano lançasse um projeto gospel de forma independente. Ele também declarou que não se sente ressentido com essa decisão.
Portalpatos
Fonte: TV Prime