24/11/2024
Após 16 dias incansáveis na luta pela vida, Clodoaldo, vítima de atropelamento em Patos acaba morrendo Após 16 dias incansáveis na luta pela vida, Clodoaldo, vítima de atropelamento em Patos acaba morrendo
68703

Clodoaldo faleceu na madrugada desse sábado 23 de novembro em Campina Grande-PB

Foram 16 dias ininterruptos na batalha pela sobrevivência na cidade de Campina Grande, após Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, perder a vida por conta da gravidade dos ferimentos recebidos pelo trágico acidente que aconteceu com ele aqui na cidade de Patos-PB dia 7 de novembro próximo passado.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua do Prado com a Pedro Caetano, centro, momento em que Clodoaldo voltava do trabalho em direção a sua residência. Ele trabalhava como entregador de Panfletos principalmente pelo centro da cidade (propaganda visual) e tinha acabado de concluir seu trabalho.

De acordo com informações Clodoaldo foi atropelado quando cruzava a Rua pela faixa de pedestre e mesmo assim o condutor do veículo causador do sinistro fugiu sem prestar socorro a vítima.

Inicialmente levado as pressas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e ao receber os primeiros socorros naquela unidade foi constatada a gravidade dos ferimentos na vítima que em seguida foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande depois de ser diagnosticado com traumatismo craniano, o qual acabou falecendo na madrugada desse sábado naquela cidade.

O corpo está sendo velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial e logo mais as 16h será sepultado neste domingo, 24/11, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo.

Redação

Portalpatos

 

 

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico