Clodoaldo faleceu na madrugada desse sábado 23 de novembro em Campina Grande-PB
Foram 16 dias ininterruptos na batalha pela sobrevivência na cidade de Campina Grande, após Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, perder a vida por conta da gravidade dos ferimentos recebidos pelo trágico acidente que aconteceu com ele aqui na cidade de Patos-PB dia 7 de novembro próximo passado.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua do Prado com a Pedro Caetano, centro, momento em que Clodoaldo voltava do trabalho em direção a sua residência. Ele trabalhava como entregador de Panfletos principalmente pelo centro da cidade (propaganda visual) e tinha acabado de concluir seu trabalho.
De acordo com informações Clodoaldo foi atropelado quando cruzava a Rua pela faixa de pedestre e mesmo assim o condutor do veículo causador do sinistro fugiu sem prestar socorro a vítima.
Inicialmente levado as pressas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e ao receber os primeiros socorros naquela unidade foi constatada a gravidade dos ferimentos na vítima que em seguida foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande depois de ser diagnosticado com traumatismo craniano, o qual acabou falecendo na madrugada desse sábado naquela cidade.
O corpo está sendo velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial e logo mais as 16h será sepultado neste domingo, 24/11, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo.
Redação
Portalpatos