25/11/2024
Após indiciamento de Bolsonaro João Azevêdo reforça que resultado das urnas deve ser respeitado Após indiciamento de Bolsonaro João Azevêdo reforça que resultado das urnas deve ser respeitado
68722

Após indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe de Estado e com suposta tentativa de homicídio contra o presidente Lula (PT), Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes, João Azevêdo (PSB), governador da Paraíba, diz que é importante “respeitar a vontade do povo” e declarou que não reconhecer o resultado das urnas é o pior cenário que pode acontecer em se tratando de uma democracia. João, que apoiou o presidente Lula (PT) nas eleições de 2022, frisou que ninguém quer um golpe ou ditaduras no Brail.

“As pessoas têm que entender que aquilo que saiu como resultado é a vontade do povo e devemos respeitar a vontade do povo. Além disso, obviamente, é um ato criminoso você articular, fazer planos (para assassinar). Graças a Deus não se concretizou, mas por si só já se demonstra a nível de irresponsabilidade que pode se chagar na política. É isso que não queremos mais nunca para nosso país”, declarou.

De acordo com as acusações Bolsonaro, o general Braga Neto, ex-candidato a vice-presidente, e mais 34 aliados, estavam planejando assassinar o presidente Lula (PT), o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do STF Alexandre de Moraes.

Portalpatos

Fonte: Wscom

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico