O Oficial de Justiça em Patos- PB Antônio Diógenes da Silva, conhecido carinhosamente como "Toinho Diógenes", faleceu aos 74 anos em um grave acidente na BR-230, próximo a Juazeirinho.
As informações apontam que, ele trafegava de moto pela rodovia quando foi atingido por um automóvel. As circunstâncias exatas da colisão ainda não foram esclarecidas, porém a vítima Toinho acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local.
Aposentado pela Filarmônica 26 de Julho, de Patos, Antônio Diógenes também atuava como oficial de justiça no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB), sendo lotado no Fórum Miguel Sátiro.
Respeitado e admirado por colegas e pela sociedade patoense, tinha um respeito e profunda admiração pelos motociclistas e adorava motos que representava para ele não apenas um meio de transporte, mas também uma grande fonte de lazer.
Foi uma surpresa muito grande para os patoenses, visto que, Toinho Diógenes era uma pessoa admirável e realmente deixará uma grande lacuna na cidade. Toinho costumava sempre, aos finais de semana, visitar familaires e amigos de Taperoá-PB sua cidade Natal e é bem provável que ele teria escolhido viajar pela rodovia de acesso (por Juazeirinho) e deveria está retornando para Patos.
Portalpatos