Um homem, até o momento não identificado, está sendo acusado de atentar contra a Igreja da Rua do Meio em Patos, capelinha de São José e os moradores temem msid uma ação do suspeito que a qualquer momento pode surtar novamente e provocar danos aos moradores do bairro, inclusive algum tipo de agressão física.
A igrejinha, no bairro da Liberdade, teve a invasão e o ato de vandalismo na noite desta segunda-feira (14) por volta das 23h:30m de acordo com a Polícia Militar que esteve no local, mas o suspeito já havia se evadido do local.
Através dos relatos de testemunhas o indivíduo já é conhecido no local e apresenta comportamento agressivo com as pessoas. Há também a suséita que ele tenha algum distúrbio mental e se torna bastante agressivo quando surta. As pessoas pedem providências e mais rondas da polícia no local e também cobram mais reposnsabilidade da família.
Portalpatos