10/05/2025
Suspeitos são presos suspeitos de cometerem crime em São José do Bonfim-PB Suspeitos são presos suspeitos de cometerem crime em São José do Bonfim-PB
70031

No final da tarde desta quinta-feira, 08 de maio de 2025, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato do cabeleireiro Manoel Messias Alves Monteiro, conhecido como “Nem”. O crime aconteceu no dia 31 de março, na pacata cidade de São José do Bonfim, sertão da Paraíba, e causou forte comoção entre moradores.

Os investigados foram alvo de mandados de prisão temporária, expedidos com base nas investigações conduzidas pela Polícia Civil. Segundo a corporação, as capturas representam um passo importante no esclarecimento do homicídio e refletem o reforço das ações investigativas na região.

“Nem”, como era chamado pelos amigos e clientes, era uma figura bastante conhecida e querida na cidade. Seu assassinato abalou a rotina tranquila do município, levantando cobranças por justiça. 

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e concluir o inquérito. A Polícia Civil da Paraíba, por meio das delegacias de São José do Bonfim e da DHE de Patos, reafirma seu compromisso com a segurança pública e a pacificação das comunidades.

Portalpatos

Com DHE-Patos

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico