Um motorista que não teve o nome revelado de 38 anos e que travegava pela serra de Teixeira em uma carreta Mercedes-Benz 2545 vinda de Vitória da Conquista no estado da Bahia e seguia destino à Mossoró no estado do Rio Grande do Norte livrou sua própria vida de uma verdadeira tragédia se não mostrasse sua experiência como condutor de veículo pesado.
Ao descer a serra e chegar a localidade considerada mais perigosa da PB 262 a altura do KM 22 conhecida por "apertar da hora" ( na serra) percebeu que ao pisar no freio o caminhão apresentou falha. Ele viajava sozinho e como sentiu de perto o perigo que correu na hora do incidente, não pensou duas vezes e atirou o veícuo a beira do acostamento fazendo com que o mesmo amortecesse a velocidade com o impacto no meio fio e parasse.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira 3 de julho, isso por volta das 15h e mobilizou equipes de resgate, porém nada de grave aconteceu com o motorista e apenas danos foram causados ao veículo. O caminhão transportava uma carga de leite condensado e não foi registrado saque da mercadoria, cujo impacto apenas ajudou o motorista a parar o veículo evitando seu tombamento.
Redação
Portalpatos