Um tiroteio registrado no início da noite deste sábado 05/07 no conjunto residencial Itatiunga na Rua Projetada, quadra 9, lote 3, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Alexandra Kollontai, acabou ceifando a vida de uma pessoa e deixando uma jovem ferida.
A violência foi registrada por volta das 18h e por pouco uma terceira pessoa não saiu também ferida.
A polícia identificou a vítima que morreu no local como sendo, Lucas da Silva Felipe, de 26 anos, alcunha “Nego Lucas”. De acordo com informações a moça baleada era companheira dele e teria sofrido um tiro no braço esquerdo e foi socorrida por uma equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Complexo Hospitalar Regional de Saúde, mas não há ainda informações sobre seu atual estado de saúde.
Já algumas pessoas que resolveram falar sobre o assunto disseram que o crime teria sido praticado apenas por um homem que arrombou uma das portas do imóvel e em seguida abriu fogo contra as pessoas que estavam no seu interior.
Apesar das várias diligências empreendidas pela Polícia Militar na zona Oeste da cidade, saída para Santa Terezinha-PB , uma verdadeira varredura no local e na região, ninguém foi preso como suspeito até o momento.
O local foi isolado, uma equipe de peritos esteve no local e realizou os primeiros procedimentos no cadáver e depois o recolheu até o NUMOL - Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.
A DHE - Delegacia de Homicídios e Entorpecentes assume a partir de agora as investigações e afirma ser prematura qualquer informação sobre a dinâmica e os verdadeiros motivos do crime.
Portalpatos