Romuleudo deixa viúva, dois enteados e dois filhos do seu primeiro casamento.
Faleceu nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, em Patos-PB, Romuleudo Lima Renor, aos 66 anos de idade.
Romuleudo já vinha enfrentando sérios problemas de saúde e, por isso, raramente saía de casa. Pessoa bastante conhecida e admirada, sua partida deixa uma grande lacuna não apenas entre familiares e amigos, mas também em boa parte da população patoense que o estimava.
Nos últimos dias, seu estado de saúde havia se agravado, e ele acabou sofrendo um infarto fulminante em sua própria residência, sem chances de socorro. Romuleudo morava com a esposa no bairro Santo Antônio.
Na área cultural, destacou-se como artista plástico, sendo reconhecido por sua criatividade e inteligência ímpar, que marcaram o cenário artístico e cultural de Patos.
Romuleudo deixa viúva, dona Adriana Nunes Fernandes Costa, dois enteados e dois filhos do seu primeiro casamento. Considerava-se uma figura folclórica da cidade e era um grande apreciador das festividades de Momo (Carnaval).
O corpo do artista plástico está sendo velado na Central de Velórios PAF Master, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte. O sepultamento está previsto para as 9h desta quinta-feira (30), no Cemitério São Miguel, situado em frente à Central.
Redação – Portalpatos