04/01/2026
Professor morre em acidente entre as cidades de Imaculada e Água Branca-PB Professor morre em acidente entre as cidades de Imaculada e Água Branca-PB
72075

Na manhã deste domingo (4), por volta das 5h, um acidente de trânsito resultou na morte do professor de matemática Eugênio Caldeira Santana, de 27 anos.

O incidente aconteceu na PB-306, que liga as cidades de Imaculada e Água Branca, na região do Sertão paraibano. A vítima estava dirigindo um carro de passeio e voltava de uma festa de emancipação política em Imaculada quando se envolveu em uma colisão com uma motocicleta.

Segundo dados iniciais, o automóvel transitava pela estrada em alta velocidade quando colidiu. O condutor não conseguiu evitar a motocicleta e, ao tentar frear, perdeu o controle do carro, que virou e saiu da pista, inclusive arrancando uma árvore pela raiz, conforme mostram as imagens do incidente. Eugênio faleceu no local da colisão.

O motociclista sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital de Imaculada, onde recebeu cuidados médicos. A Polícia Científica foi chamada pela Delegacia de Princesa Isabel para realizar a investigação no local e examinar o corpo da vítima fatal. Após a análise, um relatório técnico será elaborado para esclarecer as condições do acidente.

Da redação

Portalpatos

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico