19/12/2022
PM é preso em Olho D’Água suspeito de homicídio em Piancó PM é preso em Olho D’Água suspeito de homicídio em Piancó
foto 63148

A Polícia Militar prendeu, por volta das 15h30, no Sítio Tapera, município de Olho D´Água, o militar suspeito de matar na manhã deste sábado (17), na cidade Piancó, um popular conhecido por Orlando.

O suspeito será levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, sob forte escota policial e depois levado para o Batalhão de Policia Militar de Itaporanga.

O crime aconteceu por volta das 11h deste sábado, 17/12, no Bairro da Cadeia, em Piancó. O tiro acertou o abdômen da vítima, que apesar do atendimento do SAMU, morreu no local.

Orlando era bastante conhecido no bairro e mesmo com problemas psíquicos, não possui registro de agressividade. Ninguém sabe explicar a motivação do crime.

O crime comoveu a cidade, principalmente os moradores do Bairro Cadeia, onde Orlando morava e foi assassinado. Orlando possuía problemas psiquiátricos e era bastante querido no local.

Portalpatos

Fonte: Diamante Online

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico