O médico e deputado estadual pelo PPS Érico Djan emitiu Nota de Esclarecimento a imprensa alegando desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Patos.
Na nota distribuída com jornalistas e radialistas, doutor Ércio alega que a decisão foi tomada entre ele, seus familiares, amigos e assessores. “Decisão tomada em conjunto com minha família, amigos e assessores, ‘onde’ chegamos a conclusão de que devemos honrar a confiança da população, depositada no último pleito do qual tivemos êxito”, salienta.
Portalpatos
Leia na ínterga a Nota...
Informo aos Patoenses, em especial aos eleitores que me outorgaram o mandato de deputado estadual, que não serei candidato ao cargo de prefeito de Patos, nas eleições de 2020. Decisão tomada em conjunto com minha família, amigos e assessores, onde chegamos a conclusão de que devemos honrar a confiança da população, depositada no último pleito do qual tivemos êxito. Sinto-me na obrigação de concluir o mandato de deputado estadual, focando nos projetos de lei, requerimentos de nossa autoria em prol da população de Patos e de todo o estado da Paraíba. Fico bastante feliz e lisonjeado de ter meu nome lembrado, pelo carinho do povo recebido nas ruas de nossa cidade. Continuarei lutando por melhorias para Patos, sempre buscado contribuir para o crescimento de nosso município. Agradeço a compreensão de todas e todos; minha esposa Germana e meus filhos Camila e Miguel, pelo apoio; minha querida Mãe Audeci; a imprensa pelos elogios e críticas construtivas recebidos; aos colaboradores que participaram de forma direta e indireta em nossa campanha vitoriosa e todos os eleitores que depositaram a confiança em meu nome para representá-los na assembleia legislativa.
Patos, 4 de novembro de 2019 Deputado estadual Dr. Érico
Fonte: Assessoria