27/05/2026
Homem é preso por invadir e furtar posto de combustível em Cajazeiras Homem é preso por invadir e furtar posto de combustível em Cajazeiras
foto 73480

Proprietário do posto relatou que teria sido a terceira vez que o homem furtou o local.

Um homem suspeito de invadir e furtar um posto de combustíveis no bairro São Francisco, em Cajazeiras, foi preso na terça-feira (26). A prisão ocorreu após denúncia do proprietário e circuito de segurança flagrou ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou romper o caixa do posto e quebrou a vidraça do freezer da sorveteria. Segundo relato do responsável pelo estabelecimento, foi a terceira vez que o suspeito furtou o estabelecimento.

Ainda segundo a PM, após diligências, o suspeito foi localizado e se passou por menor de idade. Sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, acompanhado por representante do Conselho Tutelar.

Na delegacia foi constatado que o homem era maior de idade, respondendo também pelo crime de falsidade ideológica.

Portalpatos

Fonte: ClickPB

Por: Gabriella Loiola

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico